segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eleições

É cada uma que eu vejo... Veja só a chamada para um dos artigos da Carta Capital desse mês: "Já passa da hora de acabar com o paternalismo com que nossas elites veem o eleitor popular e de passar a respeitar o que ele quer. O eleitorado está apto a cuidar de si mesmo." (Veja o texto completo aqui.) Será mesmo!?!? De fato houve melhora, os argumento utilizados no artigo são válidos, e vejo atitudes como o "Ficha Limpa" que me deixam otimista. Mas ainda acredito que o povo, em sua maioria, é apático para os problemas políticos do país e não tem consciência da sua responsabilidade nas eleições.

As eleições estão chegando e eu sinceramente estou com medo. Não simpatizo com o Serra, tenho medo da Dilma e acha a Marina muito soft para a atual momento do país. E agora José!?

Um comentário:

  1. É tão simples dizer "mês que vem"!
    Em qualquer esquina a gente ouve: "mês que vem" a gente se fala.
    Ou de um gordinho: "mês que vem" eu entro na academia.
    Ou de um endividado "mês que vem" eu tenho dinheiro.
    Ou de uma mãe: "mês que vem" ele entra na creche.
    Ou de um otimista: "mês que vem" eu mudo de vida.


    Três palavras tão simples, tão banais, que no momento significam todos os meus sonhos dos últimos 300 dias.

    Mês que vem...
    ...eu volto a viver!

    ResponderExcluir