Faltam duas semanas pro dia amanhecer mais feliz e com mais cor.
Faltam duas semanas pra eu acordar mais completo, mais cheio de mim e de você.
Faltam duas semanas pra que tudo fique melhor.
Faltam duas semanas para dar o beijo e o abraço que sonho.
E nesse tempo que já foi mais longo e que parece mais longo a cada dia que se encurta.
Fico a pensar em nossos risos, nossas caras, nossas manias e telepatias que se confirmam em olhares.
Fico a lembrar o quanto és bela quando acorda e quão gostoso é acordar ao seu lado.
A espera já não é estranha, difícil é viver com ela.

Temos rotas a seguir
ResponderExcluirPodemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...
Tive que recorrer ao Seu Jorge porque eu, sozinha, não dava conta.