Enfim sinto que as coisas engrenaram, já peguei o ritmo da vida em Portugal. Já consigo acordar mais cedo, dormir mais cedo, viver mais. É certo que nem sempre isso acontece, mas já está acontecendo, e é um bom sinal. Perto de completar um mês por aqui, já vivo mais tranquilo, já respiro melhor, já não sofro tanto, as coisas estão se encaixando muito bem. Acredito que o inicio das aulas, a duas semanas atrás, me ajudaram bastante. A vida acadêmica no Porto me encanta bastante.
Sou encantado pela vida acadêmica, em Brasília já era assim. Gosto dos amigos, das conversas, das viagens e das discussões sobre os mais variados temas, e das aulas também. Aqui não está sendo diferente. O ambiente que a FEUP oferece é muito acolhedor e estimulante. Além da excelente estrutura, a faculdade possui ótimos professores. Em todas as matérias achei o nível das aulas excelentes. Isso tudo esta sendo muito bom.
Esta semana fui a biblioteca, esta é um capítulo a parte, surpreendente. Tirei esta foto lá de cima. Mostra boa parte do campos da engenharia. É por aí que passo boa parte do dia.


FOTO! Que bom!
ResponderExcluirNão vejo a hora de fotografar, eu mesma, essas paisagens portuguesas! =D