segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Duas semanas

Faltam duas semanas pro dia amanhecer mais feliz e com mais cor.
Faltam duas semanas pra eu acordar mais completo, mais cheio de mim e de você.
Faltam duas semanas pra que tudo fique melhor.
Faltam duas semanas para dar o beijo e o abraço que sonho.

E nesse tempo que já foi mais longo e que parece mais longo a cada dia que se encurta.
Fico a pensar em nossos risos, nossas caras, nossas manias e telepatias que se confirmam em olhares.
Fico a lembrar o quanto és bela quando acorda e quão gostoso é acordar ao seu lado.
A espera já não é estranha, difícil é viver com ela.

Um comentário:

  1. Temos rotas a seguir
    Podemos ir daqui pro mundo
    Mas quero ficar porque
    Quero mergulhar mais fundo

    Só de me encontrar no seu olhar
    Já muda tudo
    Posso respirar você
    E posso te enxergar no escuro

    Tem muito tempo na estrada
    Muito tem
    E como quem não quer nada
    Você vem
    Depois da onda pesada
    A onda zen
    É namorar na almofada
    E dormir bem

    Foi o seu olhar
    O que me encantou
    Quero um pouco mais
    Desse seu amor...



    Tive que recorrer ao Seu Jorge porque eu, sozinha, não dava conta.

    ResponderExcluir