Essa é a foto do INESC, tirada pela minha fotógrafa (e arquiteta).
sábado, 12 de dezembro de 2009
Realizando sonhos
É muito bom perceber que as coisas que você vem planejando a algum tempo estão dando certo. Terminei a segunda semana do novo trabalho muito animado! Trabalhar em projetos de Pesquisa & Desenvolvimento é excitante. Ainda mais do porte do MOBILES (MOBILidade Eléctrica Sustentada). Esse é um dos "produtos" do MERGE Project (Mobile Energy Resources for Grids of Electricity), tal projeto envolve 16 empresas europeias, instituições de P&D e o MIT. E eu, claro! =D hahahaha
Essa é a foto do INESC, tirada pela minha fotógrafa (e arquiteta).
Essa é a foto do INESC, tirada pela minha fotógrafa (e arquiteta).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um chêro da fotografa... e arquiteta, nas horas vagas. =D
ResponderExcluir