O primeiro passeio pela cidade é sempre marcante. Lembro da hora, do metro, que aqui se pronuncia diferente, lembro do rosto das pessoas que estavam próximas a mim. Até agora nada de encantador, é uma cidade normal, como qualquer outra, mas há de se concordar que o sistemas de transporte é bem superior ao que temos. Saio da estação, e aquilo que parecia igual ao que já tinha visto em outros lugares se transforma em uma magnifica vista. Um largo estupendo, belíssimo, respiro um ar mais alegre do que respirara a algum tempo atrás. A cidade é feliz.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Primeiras impressões
Chegar a algum lugar estranho não é tão ruim quanto partir de um lugar que se gosta. A vista do avião já é bem convidativa, vê-se muito verde, telhados bonitos, ruas que parecem ser interessantes, muitas pontes e torres de energia eólica. Já de baixo, vejo pessoas com traços diferentes, muitas engraçadas, quase caricatas, outras bem interessantes com suas falas que nada compreendo. Em fim, este é o lugar, agora pegam-se as malas, respira-se fundo e para animar e dar coragem penso em alguma música que me faz feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Sabe por que, às vezes, eu paro e fico só te olhando, sem dizer nada, sem fazer nada? Porque vc, até hoje, me surpreende. E é tão bom! Que delícia ler o lado "palavras" do Preto.
ResponderExcluirficamos encantados e surpresos com seu desabafo, msm sabendo q vc é um poeta nato...
ResponderExcluirq bom!!!!!d vez em quando faz bem p alma esses momentos q a distancia, o silencio e a saudade nos proporcionam...
estamos rezando por vc...
ah! adoramos o blog, vai em frente
bjos da família!!!!